OLX amplia presença no segmento imobiliário

O portal de classificados OLX comprou 100% da Anapro, empresa de gestão de vendas em lançamentos imobiliários. “Queremos ter a liderança como plataforma de imóveis no Brasil nos próximos anos”, afirma o vice-presidente executivo da OLX, Marcos Leite. O valor da aquisição não é divulgado. Com sede em São Paulo, a Anapro tem mais de

Ler mais

CRM: Como o software ajuda aumentar vendas de Incorporadoras

Você metrifica e avalia a performance do setor comercial da sua empresa? Consegue estabelecer, com precisão, metas reais para o crescimento do seu negócio? Sabe o custo, que sua empresa têm, para adquirir um novo cliente? Sabe qual a taxa de conversão de vendas ? Sabe qualificar os veículos de mídia mais assertivos ? Se

Ler mais

3 Dicas de Inteligência Comercial para a área imobiliária

Estar um passo à frente no mercado competitivo é o que garantirá sucesso nas vendas e nas estratégias comerciais. Por isso investir em Inteligência Comercial tem sido um foco das empresas que desejam inovar. Com o mercado imobiliário aquecendo novamente, “players” otimistas e as engrenagens girando a pleno vapor na era da “Transformação Digital”, falar

Ler mais

Tendências do mercado imobiliário para 2020.

Que o  mercado imobiliário atual vem se transformando, não é novidade para ninguém. As empresas do ramo têm buscado se adaptar às novas tecnologias e revolucionar a forma como são feitas as transações neste meio. Por isso, estar informado sobre as novas tendências do setor é uma constante necessidade na vida de todos, para que

Ler mais

Entenda tudo sobre a LGPD (Lei 13.709/2018)

Essa sigla significa Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, a Lei 13.709/2018 e disciplina como poderá ser feita a coleta e uso de dados pessoais, ou seja, toda informação que identifique diretamente ou permita identificar uma pessoa (alguns exemplos são: nome, telefone, e-mail, números de documentos, etc.).

E-mail marketing: Saiba a importância dessa automação para seu negócio.

Por muito tempo o e-mail marketing foi sinônimo de spam, com abordagem invasiva e não muito eficiente para atingir o público-alvo das marcas e empresas. Atualmente, é uma excelente ferramenta para o marketing digital e inbound marketing. Grande parte dos adultos têm endereços de e-mail e os utilizam para contatos profissionais ou com familiares e

Ler mais

5 Erros que geram uma gestão ineficiente

Com o retorno da ascensão imobiliária e um mercado otimista para os próximos meses, torna se imprescindível avaliar processos e metodologias até então utilizadas. Ainda mais numa era onde a tecnologia tem presença constante. Aprimorar a gestão e fazer com que ela se torne cada vez mais eficiente, livre de erros e burocracias é crucial

Ler mais