Porque o mercado imobiliário deve investir na automação de vendas?

Vender é crucial para qualquer negócio, isto é óbvio em todo ambiente corporativo. Contudo, à medida que os clientes se transformam, eles tornam o cenário das vendas cada vez mais imprevisível e desafiador. Segundo a consultoria de Mark Wayshack, 61% dos vendedores consideram as vendas  hoje muito mais difíceis que há 5 anos atrás. A

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4 Dicas de anúncios nas mídias digitais

Somente ter uma página nas redes sociais não é sinônimo de sucesso quando falamos em marketing digital. Um bom planejamento, análise de público e conteúdos específicos podem auxiliar a alavancar as taxas de engajamento do seu público alvo. Porém a dificuldade de conseguir boas taxas de conversão nesta área está relacionada a má segmentação e

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Por que é importante investir em Marketing Digital?

O mercado imobiliário brasileiro ainda passa por grandes mudanças e atualizações. Muitos processos ainda são geridos de forma artesanal e pessoal, o que ocasiona menor eficiência, altos custos operacionais e baixo resultados. Porém a busca por essa atualização tem crescido bastante dentro do setor imobiliário, consequentemente aumentado a procura por ferramentas inteligentes que realizem a

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CRM: Como o software ajuda aumentar vendas de Incorporadoras

Você metrifica e avalia a performance do setor comercial da sua empresa? Consegue estabelecer, com precisão, metas reais para o crescimento do seu negócio? Sabe o custo, que sua empresa têm, para adquirir um novo cliente? Sabe qual a taxa de conversão de vendas ? Sabe qualificar os veículos de mídia mais assertivos ? Se

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4 Benefícios de um bom CRM Imobiliário

Sua empresa ainda realiza o gerenciamento de leads de forma artesanal? Não tem garantia se o lead foi atendido, nem em qual fase do funil de vendas ele se encontra? Não tem conhecimento da quantidade de leads que conquistou com suas campanhas ? Não tem conhecimento de quantos leads foram perdidos por negligência ou falta

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