Como usar o LinkedIn para vender imóveis?

Diferente do Facebook, Instagram e Twitter, que rapidamente ganharam escala alcançando milhares de novos usuários, o Linkedin era uma rede social que não obtinha muito sucesso. Quando a Microsoft o comprou por 26 bilhões de dólares, todos acharam que era uma loucura da gigante do Windows. Porém, rapidamente, tudo mudou. Como se tivessem colocado fogo

Ler mais

CRM: Como o software ajuda aumentar vendas de Incorporadoras

Você metrifica e avalia a performance do setor comercial da sua empresa? Consegue estabelecer, com precisão, metas reais para o crescimento do seu negócio? Sabe o custo, que sua empresa têm, para adquirir um novo cliente? Sabe qual a taxa de conversão de vendas ? Sabe qualificar os veículos de mídia mais assertivos ? Se

Ler mais

Como aumentar a produtividade da Gestão de Vendas?

Na era tecnológica que vivemos, tudo acontece de uma forma muito mais ágil. Sabemos que com toda essa evolução e interatividade, a burocracia perdeu seu espaço, deixando o caminho livre para a mobilidade e interatividade poderem avançar. Não seria diferente na área imobiliária, onde a necessidade de buscar novos métodos de gerir os processos de

Ler mais

Data Driven Marketing

Data Driven Marketing: Como usar de dados para vender imóveis?

Você realiza inúmeros esforços em publicidade online e no final das contas não entende porque suas campanhas de marketing não estão trazendo resultados em vendas e novas oportunidades? Observa-se que este é um problema comum na realidade de várias empresas do mercado imobiliário. A maioria dos gestores não conseguem produzir informações que dêem embasamento na

Ler mais

5 razões que levam Construtoras e Incorporadoras não alcançar bons resultados

A maioria dos player do mercado imobiliário de nosso país, acredita que sua empresa não está crescendo por causa da conjuntura político-econômica vivenciada. Escutamos diariamente “por culpa da crise, demitimos os funcionários”, “Estou falido por causa da crise”, “As vendas caíram depois da crise”. Muitos justificam utilizando este discurso pessimista para justificar os baixos resultados

Ler mais