A arte de vender imóveis

A arte de vender imóveis

Vender imóveis exige muito mais do que talento. Exige inteligência, sagacidade e, acima de tudo, saber identificar oportunidades.

Antes de pensar na venda em si é preciso refletir sobre as evoluções tecnológicas dos últimos anos e em como elas influenciam a maneira que consumimos informações, logo, a maneira com que decidimos as nossas compras.

Por isso, vamos voltar um pouco no tempo e relembrar como as coisas eram há vinte anos. A família reunida em frente à TV, todos assistindo a mesma programação. Ou então, a leitura matinal do jornal, consumindo notícias, zapeando a área de classificados, de olho nos imóveis… As mudanças estão a todo vapor. Enquanto você lê essa matéria, muita coisa já evoluiu.  

Agora, somos bombardeados de informações o tempo todo e não só quando olhamos o jornal pela manhã, ou no fim do dia quando a família se reúne para ver a novela. Informações 24/7 à disposição no nosso celular. O tempo todo o seu cliente recebe conteúdos, propagandas e notícias. O público usa e abusa de todas essas informações na hora de pesquisar sobre produtos e decidir uma compra.

Percebeu como se destacar na multidão de informações recebidas pelos clientes é fundamental na era digital?

Agora que você já entendeu como as coisas mudaram, não adianta querer vender imóveis da mesma forma que você vendia no passado. Assim como os seus clientes, as construtoras, imobiliárias e os corretores precisam evoluir.

Como mudar? Por onde começar?

Organização

shutterstock_608850875

Uma equipe bem estruturada e com processos integrados e organizados é fundamental. Assim, seus corretores e gestores têm mais tempo para focar no que mais importa: fechar negócios.

Para fazer essa organização nós podemos ser o seu braço direito. O ANAPRO Vendas e MaxVendas oferece recursos avançados com foco em gestão, além de ser extremamente útil no dia a dia dos corretores. O sistema permite fazer análises de crédito em 24 horas, emissão de contratos, reserva e gestão de estoques… Ele foi totalmente desenvolvido para o setor imobiliário e atende todas as necessidades.

Investir em Marketing Imobiliário

shutterstock_469825628

Além dos investimentos tradicionais de ponto de venda, catálogos, expositores… Os investimentos em Marketing Imobiliário são fundamentais. No começo dessa matéria, falamos sobre o comportamento do cliente e sua evolução na era digital. Por isso, a forma de fazer propaganda e de pensar em estratégias de vendas precisa evoluir também!

DGBZ é uma aceleradora de negócios digitais especializada em Marketing Imobiliário e na arte de vender imóveis. Ao usar ferramentas e inteligência adequadas, é possível conhecer a fundo o comportamento dos clientes, seus principais desejos, necessidades e então comunicar de forma totalmente assertiva, garantindo resultados e retorno financeiro.  

E você, está preparado para estas mudanças?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANAPRO 2018 | Todos os direitos reservados