Mudança de imóveis buscados pós-pandemia

Com a chegada da pandemia, a maioria das pessoas está mais habituadas a passar mais tempo dentro de casa. Como isso afetou a escolha dos imóveis? 

A casa sempre foi lugar de refúgio, descanso e aconchego para os momentos em família. Porém, nos últimos meses, ela se tornou também ambiente de trabalho, lazer, espaço para atividades físicas e estudos. Com isso, o aumento da procura por moradias que sejam mais amplas e que tenham um espaço dedicado para home office aumentou. 

A população como um todo tem sentindo a necessidade de mais mobilidade em suas casas, de maneira que possam executar todas as tarefas que antes eram feitas em outros ambientes. Espaços que permitam qualidade de vida, em um local separado para desempenhar estudos e trabalho, têm sido destaque no mercado imobiliário.

Entender as novas necessidades do seu cliente é fundamental para propor soluções e influenciar na tomada de decisão. Demonstrar empatia e conhecimento do que é relevante no momento de vida do lead podem ser chaves na hora de fazer a sua venda. 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANAPRO 2019 | Todos os direitos reservados