ESPAÇO, CONFORTO E ACONCHEGO

Inspirar seu cliente pode te ajudar na hora de realizar uma venda. Apresentar ideias de decorações e formas de deixar o imóvel ainda mais aconchegante, ajuda o potencial cliente a já visualizá-lo como seu lar.

É provável que a sala seja o ambiente de maior período de convivência. Sofás, pufes e mantas deixam o ambiente confortável e aconchegante. Difusores e óleos essenciais também contribuem para um ambiente relaxante e harmônico, além de ajudar no alívio do estresse e contribuir para uma boa noite de sono.

O aumento das vendas de plantas teve um aumento significativo. Além de deixar o ambiente bonito, elas são ótima companhia e trazem uma parte da natureza para dentro de casa, deixando o ambiente mais leve.

A iluminação é outro fator fundamental, sinônimo de aconchego. Luzes amareladas são ótimas para relaxar quando a natural vai embora. Dedicar um espaço do apartamento para uma área de lazer e ambientá-la com esse tipo de iluminação, traz benefícios ao corpo físico e mental. Acompanhe o nosso blog para mais dicas como essa.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANAPRO 2019 | Todos os direitos reservados