SEGURO FIANÇA É UMA ÓTIMA ALTERNATIVA PARA QUEM DESEJA ALUGAR

Alguns clientes buscam imóveis para comprar e colocar em locação, seja para investimento ou complementação de renda. É de extrema importância que seu cliente tenha segurança de que o inquilino honrará com os pagamentos do aluguel até o final do contrato. Atualmente, ter um fiador e optar por três meses de aluguel adiantados são as formas de garantia mais comuns entre os inquilinos, correspondendo a 47% e 36% dos contratos, respectivamente.

Devido à pandemia e a situação econômica como um todo, os fiadores não sentem segurança em se comprometerem com esse tipo de contrato, o que pode ser um desafio na hora de fechar os contratos.

Uma ótima opção para apresentar a seus clientes é o seguro fiança. Ele  ganhou grande importância neste período e já atinge 16% dos proprietários de imóveis, sendo uma solução para tranquilizá-los.

Além de garantir o pagamento do aluguel, o seguro-fiança permite a cobertura de contas como água, luz, IPTU e também reparos na pintura. Dependendo do tipo contratado, há outros benefícios como assistência técnica na parte hidráulica e elétrica.

Converse com seu cliente e dê a ele possibilidades para se sentir seguro ao comprar o imóvel para locação.

Fonte: 

https://exame.com/mercado-imobiliario/seguro-fianca-ajuda-imobiliarias-e-dono-de-imovel-a-driblar-inadimplencia/

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANAPRO 2019 | Todos os direitos reservados