SETOR IMOBILIÁRIO: EXPANSÃO EM 2021

2021 tende a ser bastante promissor no setor imobiliário. De acordo com a Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), foi realizado um levantamento com presidentes e diretores de grandes empresas, onde foi apontado que 97% dos empresários tem pretensão de realizar novos lançamentos de projetos nos próximos 12 meses, e 92% comprará terrenos para a produção de imóveis. (Construção ficaria melhor ao invés de produção)

Essa é uma ótima notícia para começar o planejamento e organização da sua cartela de clientes para o próximo ano, aproveitando a oportunidade do mercado. A ABRAINC aponta ainda que este é o momento para compra, pois o valor dos imóveis entrou em estabilidade, mesmo com o aumento no valor  dos insumos.

Os últimos meses apontam que mais de 80% das pessoas estão em busca por imóveis. Com a queda de juros, o valor das parcelas diminui, possibilitando assim o poder de compra dos clientes. Além disso, o momento atual que estamos vivendo, faz com que as pessoas busquem mais valores e benefícios em sua moradia, já que a maior parte do tempo, se encontram dentro de casa.

A crescente do mercado, a facilidade de pagamento das parcelas e a necessidade de uma moradia que desempenha diversas funções, como casa, estudo e lazer, são excelentes argumentos que podem enriquecer o seu repertório e agradar o seu cliente.

Fonte: https://www.abrainc.org.br/abrainc/2020/10/22/setor-imobiliario-estima-manter-expansao-em-2021/#:~:text=O%20forte%20aquecimento%20do%20mercado,23%20e%2030%20de%20setembro.

https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/10/22/setor-imobiliario-estima-manter-expansao-em-2021.ghtml

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANAPRO 2019 | Todos os direitos reservados