DECORAÇÃO: COMO APROVEITAR MELHOR OS AMBIENTES

Seu cliente achou o imóvel pequeno ou não tem ideia de como dispor os móveis e eletrônicos? Confira essas dicas que separamos para melhor aproveitamento de espaço.

  1. Planejamento: saber as medidas exatas do ambiente é o primeiro passo. Seja para um móvel que já tenha ou um novo/ planejado. Após definir os tamanhos e tipos de móveis que mais agradam vem o próximo passo.
  1. Integrar ambientes: a integração permite uma circulação mais prática e amplia os ambientes. Quando existe uma divisão, a sensação de ser menor ou apertado é muito maior.  Na parte social, integrar ambientes também é favorável, pois o anfitrião consegue dar atenção a todos os convidados presentes.
  1. Eletrônicos multifuncionais: cooktops, máquinas de lavar louças embutidas são exemplos de otimização de espaço e minimalismo na decoração. Além da praticidade, o ambiente fica mais clean e mais espaçoso.
  1. Cores e iluminação: as cores claras têm o dom de aumentar espaços e trazer leveza ao ambiente. Combinadas com uma boa iluminação, o ímóvel ficará mais amplo e aconchegante.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANAPRO 2019 | Todos os direitos reservados