TENDÊNCIAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO 2021

Para conquistar seus clientes e estar por dentro de tudo o que vai acontecer neste ano, listamos algumas tendências para o mercado imobiliário que marcarão presença em 2021.

De acordo com várias pesquisas, já sabemos que o mercado imobiliário está com uma alta demanda, e que as pessoas têm encontrado a necessidade de um imóvel amplo, confortável, que tenha espaços de lazer, home office e, principalmente, segurança.

As locações voltaram com tudo,  a previsão é que os próximos 10 anos sejam tomados por parte das novas gerações, e, para eles, a necessidade de compra não é tão relevante. Isso permitirá que seus clientes possam investir em imóveis, não somente para usufruir, mas para um futuro investimento com a crescente do mercado.

A praticidade de entregas sem sair de casa são um ponto importante para os que buscam imóveis. Morar em um local que tenha essa facilidade, aumentará com certeza as chances de uma possível venda.

Com a possibilidade do home office devido à pandemia, muitas empresas adotaram este formato de trabalho. Por isso, imóveis com 2 quartos, com suíte e lavabo, manterão a demanda alta na busca dos clientes.

Fique atento a essas e mais dicas sobre o mercado para te ajudar no repertório de venda com seu potencial cliente. 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANAPRO 2019 | Todos os direitos reservados