CUSTOMER EXPERIENCE E O SETOR IMOBILIÁRIO

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Customer Experience, também conhecida como “Experiência do Cliente”, é um conjunto de experiências sensoriais dentro de todo processo de venda: estágios de pré-compra, consumo e pós-compra.

Se preocupar com a experiência do cliente é fundamental para conhecê-lo melhor e deixá-lo satisfeito. Acompanhar o perfil do consumidor é o primeiro passo para aplicar isso no setor imobiliário. O segundo passo, é ficar de olho na concorrência e ver de que forma você pode se destacar.

Após esses dois pontos importantes, vamos a um checklist do que você pode fazer para atrair mais clientes e proporcionar essa experiência:

  • Pesquisa: uma pesquisa que possa coletar os dados de satisfação do cliente, vão contribuir para você saber a opinião dele e se te indicaria para amigos e parentes.
  • Estratégia: após conhecer melhor o seu cliente, chegou a hora de traçar estratégias que te façam falar a linguagem de cada um e entrar no universo de Customer Experience.
  • Experiência: com todo o perfil do seu cliente em mãos, chegou a hora de colocar a mão na massa. Pensando que primeiramente o cliente fará uma busca de imóveis online, você pode começar melhorando seus anúncios. Colocar fotos em alta resolução, projetos e decorado já darão uma outra percepção. Além disso, você pode pensar em mostrar um 360º, já que é mais seguro permanecer em casa. 

E para que a experiência seja completa, um atendimento humanizado é essencial. Uma forma de vender, entendendo de fato como ajudar o consumidor.

Siga esses passos e abuse da criatividade. Serão pontos importantes que te darão destaque e vão ajudar a converter seus leads em grandes clientes.

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